1/02/2016

Minha retrospectiva 2015

Olá, meu gatinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Queria deseja a vocês um feliz Ano Novo atrasado, que esse ano seja maravilhoso e tragam muitas coisas boas! Como viram, consegui postar uma ver por semana, e vai ser assim por enquanto. Poderia haver mais posts por semana, mas acho que ninguém mais está lendo minhas postagens. Isso me deixa muito triste, perdi quase 10 seguidores...


Bem, vamos começar com a minha retrospectiva de 2015, vou lembrar tudo que aconteceu comigo que foi bem marcante, tanto de bom, quanto de ruim. Sinceramente me lembro mais do que aconteceu no final do ano, me marcou mais.
Não vai estar tudo na ordem certa, pois não me lembro bem...

• Volte à escola, o que amei, por que gostava de ir pra escola. Com isso tudo, veio o planejamento da formatura do terceiro ano, e entrei pra cominuição de organização.

• Comecei a fazer um curso de costura industrial, não gostei de inicio, e no fim, também não ahhsuahu.

• Vendi rifas de pascoa pra juntar dinheiro pra formatura.

• Comprei presente de aniversário pra minha mãe e meu namorado (agora ex) em abril.

• Passei o dia das mães na casa dos meu vô.

• Fui numa festa que tem na minha cidade todo ano, andei na roda estrela e passei mal, briguei com meu namorado fui em um show chato tudo nessa festa.

• Julho chegou a época de festa junina e minha sala fez uma festa junina pra arrecadar dinheiro pra formatura. Foi divertido de mais, dancei quadrilha com um amigo, e comi muito. Fui presa na cadeia da festa e mandei prender. Fiquei triste por que não recebi nenhuma carta do correio elegante.

• Depois das férias do meio do ano, meu grupo de colegas ficou bem mais unido, o que foi bom. Fiquei bem mais amiga dessas pessoas. Tive uma queda por um amigo hauahsuau.

• Depois das férias o tempo passou tão rápido que só vou lembrar de novembro. Bem, novembro foi de mais. Fiz uma viagem com a turma da escola para a praia, com alguns de meus amigos. Foi muito divertido. Foi nessa viagem que percebi que meu namoro não era tão saudável assim, e afinal, ainda tinha uma queda por outro, haushau.

• Assim que cheguei de viagem, terminei meu namoro de um ano e alguns meses. Chorei muito, devo dizer, mas hoje em dia vejo que foi melhor. Eramos muito imaturos. Resolvemos ser amigos.

•Chegou dezembro, as aulas acabaram no dia 16. Fiquei triste de mais, pois amava aquela escola, sentia que era minha segunda casa. E as pessoas que eu conheci lá foram muito importantes pra mim, e deixaram saudades, muita.

• Chegou o dia da formatura. todos bonitinhos, cheirosos de beca pra pegar o diploma, haushua. Lembro que tirei fotos de mais. E chorei na hora da entrega dos diplomas, foi meio que uma despedida.

• No dia seguinte foi o baile de formatura. Todo mundo chique com vestidos bonitos e ternos. Foi legal de mais. Muita comida, bebida e música. Dancei de mais haushuas. Bebi um pouco e comi pouco :(. (Tinha tanta coisa boa pra comer e eu me esqueci de comer). No fim da festa foi a despedida, desde então não vi mais meus amigos pois não saio de casa.

• Passei a virada em casa, fazendo nada como sempre. Não gosto muito de ano novo, me deixa nostálgica.

Bem foi isso, nada de muito interessante, não me lembro de muita coisa. Beijos...

12 comentários:

  1. Otima retrospectiva! Coisas lindas e que fazem de você o que é hoje1

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Acho que vou fazer um post assim também hahah te traz boas (e más) lembranças.
    Beijos
    Adorei o nome do blog <3
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou o post, fico muito feliz por isso!
      Beijos...

      Excluir
  3. Feliz 2016! Gostei muito do post, é sempre tão gostoso relembrar acontecimentos passados ♡
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2016 linda! É muito lembrar disso tudo, nos faz mais fortes não é mesmo?! seguindo aqui <3
    http://customized-girl.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se formar é uma coisa meia coisada, por que você não vai mais ter aquela vida de antes, agora você tem que crescer, procurar um emprego e crescer. Eu acho que deve ser só falta da antiga rotina. Esse negocio de crescer é muito complicado - vou fugir com Peter Pan, tchau!
    Uma das maiores decepções da vida é esquecer de comer quando tem muita comida, eu sei pelo que você passou.

    Mesmo estando em casa você pode fazer coisas interessantes, como fazer mais postagens, fazer coleções, escolher uma profissão, estudar algum conteúdo interessante, escrever um livro e muito mais!

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito coisada essa coisa! ahsuahhaus.
      Agora tenho tempo de sobra pra fazer essas coisas, mas a minha preguiça não me permite isso...

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Feliz ano novo para você também, mesmo que seja bem atrasado fdsjnfds.
    O blogger as vezes exclui contas fantasmas, desse jeito pessoas antigas que seguiam o blog não aparece mais. Eu estava quase com 550, e no outro dia estava cm 522, eu perdi mais de 20 seguidores.
    Seu ano foi como o meu, talvez no fim do tenha acontecida algumas coisas bem chocantes comigo que até agora to tentando entender.
    Eu to passando mal só de pensar que já estou indo para o segundo ano do ensino médio e eu estou desesperada, pq n quero sair da escola e nem sei o que vou fazer da vida. Ta tudo muito wowowowow.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Me dei conta que acabou escola pra mi quando realmente tudo acabou mesmo, chorei por dias hahsuahu. E ainda to sentindo muita saudade, acho que essa falta nunca vai passar, mas enfim...

      Excluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?