1/08/2016

Minecraft

Olá meus queridos! Tudo bem? Como está indo o 2016 de vocês? O meu anda bem parado. Esse é meu primeiro post relacionado a jogos no blog, e vim falar sobre o jogo que estou viciada à meses! Muita gente me pergunta qual é o sentido de ficar jogando esses bloquinhos bestas... Mas as possibilidades do jogo são infinitas! Afinal, temos um mundo para habitar, construir e etc.

Minecraft é um jogo de construção em mundo aberto criado pela Mojang AB fundada por Markus Persson, e inspirado pelos jogos Infiniminer, Dwarf Fortress e Dungeon Keeper. O Gameplay envolve que os jogadores interajam com o mundo do jogo, colocando e quebrando vários tipos de blocos num ambiente tridimensional. Neste ambiente, jogadores podem construir criativas estruturas, criações e obras de arte em servidores multiplayer e em mundos singleplayer em vários modos de jogo. (http://minecraft-br.gamepedia.com/Minecraft_Wiki)


Bem, o que eu acho de Minecraft: eu acho muito criativo. Pois podemos construir qualquer tipo de estrutura. Me lembra um pouco lego.
Exemplos da criatividade de pessoas nesse jogo:





Muitos me falam: Nossa esse jogo não tem sentido! Mas não é verdade, tem todo o sentido do mundo!
O jogo tem seis modos (sobrevivência, criativo, hardcore, aventura, espectador, demonstração) os meus preferidos são o sobrevivência e o criativo.
O modo sobrevivência, como o nome já diz, você tem como objetivo sobreviver no mundo, construindo abrigos para se esconder dos monstros que vem a noite (zumbis, esqueletos, aranhas gigantes, bruxas, etc.), fazer plantações (cenoura, batata e trigo) e criar animas (vacas, cavalos, ovelhas, gatos, lobos, porcos, jaguatiricas), minerar para conseguir itens bastante úteis no jogo, como ferro e diamante. E o grande objetivo é conseguir itens necessários para se ter condição de ir pro "Fim" e matar a "Enderdragon".
O modo criativo, temos todos os blocos ao nosso dispor, para colocarmos e tirarmos quando quisermos e criar qualquer estrutura.
Os outros modos eu não jogo, pois sou meio noob nesse jogo...

A aparência de seu "personagem" no jogo é denominada skin. E essa é minha skin:


E essas foram as construções que eu fiz no jogo e mais gostei (mas mesmo assim não são tão legais assim ¬¬):

 


Também gosto de acompanhar canais no YouTube relacionados a esse jogo para distrair e aprender construções. Esses são meus Canais favoritos: Jazzghost, TazerCraft, Rezendeevil, SirKazzio.

Bem, e só o que eu tenho a dizer sobre o jogo, espero que tenham entendido bem, meu primeiro post desse gênero.
Se não entenderam nada ou se acharam chato, peço perdão. Podem dar suas opiniões e falar o que posso melhorar nos posts desse gênero, e se devo trazer mais posts assim.

~Abraços!

14 comentários:

  1. QUE CONSTRUÇÕES SÃO ESSAS, ESTOU DE QUEIXO CAÍDO hueeheue Ficaram maravilhosas!
    Curto minecraft heueheu é legal, ,as não jogo tantoooo, e também não sei tanto.
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito assistir gameplay de minecraft, mas gosto do jogo e já fui muito viciada! hehe
    Fala sério, dá pra fazer um monte de coisa, só acha chato quem não tem criatividade. E tipo, e daí que são bloquinhos? Tem pessoas que chamam de gráfico lixo, como se não pudessem fazer diferente, sendo que é propositalmente uma característica do game ué :v hushuash

    Beijos,
    Ruless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto gameplay quando não tenho nada pra fazer, algumas são legais...
      Concordo plenamente, mas algumas pessoas simplesmente não acham...
      Beijos...

      Excluir
  3. Eu conheço, eu jogava, porém tirei do notebook. Ele é legal quando tem mods, mas se não tiver fica um deserto, um vazio, uma solidão, uma tristeza. É legal explorar as minas e os calabouços o//

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro jogar com mods, mas também amo sem haushauh. Adoro explorar também...

      Excluir
  4. Muita gente costuma a falar muito mal do Minecraft por ele ter bombado de um jeito extremo e por muitas crianças jogar, algo nada vê. Já tentei jogar Minecraft mas minha falta de paciência impediu, meus priminhos jogam e eles são super pequenos e tem um jeito de quebrar os blocos, construir casa, isso e aquilo, hahah.
    Interessante sua postagem sobre Game, espero encontrar mais postagens assim por aqui. Irei seguir xoxox
    http://ishnualah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam mesmo! Já eu, desde o início sempre amei minecraft, acho que é o jogo que eu mais viciei. Ou seria GTA? Não sei hahsuahus.
      Que bom que gostou! Pretendo trazer mesmo! Muito Obrigada!!

      Excluir
  5. Que fofinho o cachorro da ilustração ^^ Seu blog é lindo flor, quanto a minecraft, ainda não havia ouvido/lido sobre, parece ser muito legal.

    Seguindo aqui || abraços ♥
    // barbieseumundopink.blogspot.com.br \\

    ResponderExcluir
  6. Falam muito mal desse jogo, eu falava mal dele, sem saber. Quando baixei ele, me apaixonei, melhor jogo ever ~ Otima postagem ~

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma pessoa que ama minecraft esta pessoa é o meu irmão, e olha, ele tem seis anos! auauhs
    Eu acho muito legal este jogo, é tão legal pensar que você pode criar uma infinidade de coisas apenas com bloquinhos! Meu irmão ~de novo~ já fez castelo, delegacia, vulcão, eu fico de cara com as coisas que ele faz!

    ★☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão também gosta pacas, comecei a jogar por causa dele ahsuahsu
      Obrigada!

      Excluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?