10/18/2014

Voltei (de novo) + Novo layout!

Olá gente! Sim, eu sei. Fiquei muito tempo fora (4 meses e.e), mas novamente a grande vilã da história foi a falta de internet. Desculpem-me. Espero que não estejam bravos comigo mas vou me esforçar ao máximo pra estar mais presente aqui. Por favor, leia a postagem inteira e veja as novidades e explicações que eu vos devo.


Bem, como podem ver, troquei o layout. Já havia me enjoado daquele, achava a fonte muito pequena, as ilustrações pequenas e os gadgets pequenos. Agora fiz totalmente o contrário, exagerei no tamanho dos gadgets, da ilustração e na fonte usada. Eu adorei o resultado, gostei realmente das cores da paleta que eu peguei no GNMH. O tema não é nada bem concreto, peguei umas imagens que eu achei bonitas e usei, e esses detalhes no cabeçalho foram todos feitos a base de fontes que eu um dia desses saí caçando na internet. Creditei os blogs da qual usei os materiais, mas se alguma coisa for de autoria sua ou você saiba de quem é, por favor, me avisem pra que eu possa creditar devidamente.

Não prometo postar todos os dias, seria impossível. Para a minha melancolia, tenho internet no PC uma vez por semana apenas, que é geralmente na quinta feira, mas de vez enquanto, pode haver outros dias que eu apareça, mas provavelmente eu postarei uma vez por semana apenas T-T. E o por que disso? É porque é uma ou duas vezes por semana que venho à casa de minha tia que tem internet para usar. Eu sei, é triste. Então gente, meu próximo post será provavelmente semana que vem, desculpem-me, queria muito poder postar sempre, mas uma vez por semana tá mais ou menos né? Haheuhaueh’
Estou muito feliz com o blog, porque ele atingiu 100 seguidores *----* nunca imaginei isso, to vomitando arco-íris! Atualmente estamos com 102 seguidores. E eu queria agradecer, MUITO OBRIGADA MEUS GATOS!

Espero que tenha vos agradado o novo layout do blog. Eu achei mais aconchegante.
Beijos e abraços cobertos de calda de morango ^3^, tchau!

4 comentários:

  1. Heey!
    Fico feliz que tenha voltado! Amei seu layout, principalmente o cabeçalho e as cores<3
    Como conseguiu sobreviver 4 meses sem internet? Eu não conseguiria ç.ç
    Postar uma vez por semana é de bom tamanho, eu posto uma vez por semana. É difícil eu postar mais de duas vezes, apenas quando estou muito inspirada e tals e.e
    Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Também estou feliz por ter voltado ^-^.
      Fico muito feliz por ter gostado do novo layout.
      Eu até que tinha Internet, mas era pelo celular apenas u.u, só de vez enquanto que eu entrava pelo PC.
      Que ótimo que acha bom uma postagem por semana. É realmente o máximo que eu posso fazer u.u
      Até mais Tane ^3^

      Excluir
  2. Nossa Pam adorei seu blog ficou lindo, as cores e aquelas rosas profundas ficaram um amor, só chamo atenção no acabamento do cabeçalho, fora isso ficou ótimo parabéns.

    cherry--berry.blogspot,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito de ter gostado Guh! Obrigada. Também notei o errinho mas infelizmente não tive tempo de arrumar u.u. Obrigada! <3

      Excluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?