7/25/2014

Dois anos de blog (ノ◕ヮ◕)ノ !

Hello gatinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Fiquei um bom tempo sem postar pois estava sem internet u.u, quer dizer, eu tinha internet, mas tava lenta de mais, estou tentando ao máximo postar frequentemente, to com criatividade de sobra, mas a internet não conspira a meu favor... Enfim, como o post diz HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG! Sim! Ele completa dois anos! Nem parece né? É porque ele é bem paradinho, mas isso não é porque eu me desanimo de postar, mas sim porque eu sempre fico sem internet e nesse vai e vem o blog fica sempre parado. Esse post vai ser mais de agradecimentos e uma retrospectiva. Vai ser bem comprido então se quiserem ler cliquem no leita tudo!

Primeiramente eu gostaria de agradecer os 95 seguidores que tenho hoje. Eu nunca pensei chegar tão longe, pode até parecer pouco, mas pra mim não é não. Pois não considero meu blog lá aquela maravilha. Queria agradecer a todos que comentam, principalmente aqueles que comentam na maioria dos meus posts, vocês não tem noção do quanto eu fico feliz por isso. Eu sinto meu trabalho sendo valorizado, ou pelo menos visto. MUITO OBRIGADA A TODOS. Aqueles que visitam, que seguem, que comentam, que só olham. Fico muito feliz com cada visualização a mais que eu vejo.

Agora gostaria de pedir desculpa por ser tão ausente. O blog tem dois anos e até hoje não atingimos a centésima postagem. Eu gostaria muito, de coração, poder postar frequentemente. Mas não tenho internet de qualidade na minha casa. Geralmente meus posts são feitos na casa de parentes hauehauhea'

E relembrando o início quando o blog só se tratava de anime e tinha o nome de "Pretty Anime", depois eu resolvi trazer mais coisas pro blog e o chamei de "Cat Otaku" e agora ele tem o nome de Cat In My Coffee. No início do blog também eu mantinha um nome fake de "Maria Sthela", mas poucos dessa época ainda estão na blogsfera.

E é claro que com dois anos de blog não poderia deixar de rolar presentes... isso é uma dúvida minha. Não sei se eu faço alguns layouts free ou faço sorteio de layouts personalizados. Então por favor me sugiram o que fazer! Me digam o que seria melhor por favor!

Bem, poderia escrever um livro para agradecer a tudo nesses dois anos, mas tentei resumir ao máximo essa postagem. Eu garanto que se fosse pra dizer tudo mesmo seria maior ainda. Mas enfim...
MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE VISITAM MEU BLOG, VOCÊS FAZEM ESSA LOUCA AQUI MUITO MAIS FELIZ!

~Kissus

7 comentários:

  1. PARABÉEEEEENS :3 Acho muito legal quando blogs fazem aniversário, o do meu só faz ano que vem ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Eu tô muito feliz e não acredito que o blog durou tanto. Passa rápido e logo seu blog tá fazendo aniversário também ^3^...

      Excluir
  2. Hi ^-^ Tudo bem sim, e você? A minha internet também está um cu, mas estou tentando persuadir minha mãe à colocar uma decente! >3< Awn, parabéns pelo aniversário do blog. É uma pena eu ter conhecido tão recentemente, mas fico feliz!
    Sei como é ter que ficar ausente do blog de vez em quando, mas temos vida fora da internet e as vezes deixamos as atualizações pra segundo plano, não é mesmo? É completamente normal e compreensível!
    Sobre os presentes, acho que sorteio de layouts personalizados é mais legal e original, não acha? Enfim, parabéns e que venham muitos mais anos! ♥

    ~Chuu || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem também :3! Persuadir minha mãe não é mole não, por isso nem tento... mas eu já aprendi a conviver com essa net horrível (ou não u.u). Ai, obrigada amore. A vida fora da internet as vezes interfere bastante nas postagens do blog, mas esse não é meu único problema T-T.
      Que bom que compreende!
      Então acho que farei isto mesmo! Também estava pensando por esse angulo, acho que vou fazer os dois hauehauhaue' pena que não tenho muito tempo, mas vou tentar!
      Obrigada, eu espero mitos mais também! :D

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venha muitos anos pela frente ainda! ;)
    o meu blog ainda não fez aniversário, e acredita que eu nem me lembro quando é? kkkkkk

    Sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor :3 ! Eu também espero!
      Hahaha' eu quase esqueci o meu também.

      Excluir
  4. parabéns pelo aniversário do blog atrasado,he,he

    Ei Pain,você pode estar postando um tutorial como mudar a forma de postagem no blog?? beijos

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?