6/26/2014

Welcome Back!

Hey cats!  Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem... Fiquei muito tempo fora, deve fazer uns três meses já! é, aconteceu muita coisa... e eu vou tentar explicar agora o motivo do meu sumiço: Bem, o PC estragou pouco depois da ultima postagem que eu fiz no blog, e quando ele voltou eu desanimei orque estava tudo apagado. Na mesma época começou a ter muitos trabalhos de escola e o curso começou a ficar mais puxado, me tomando mais tempo ainda. E ainda por cima eu já não saia mais do Facebook, quer dizer, ainda não saio huehue'. Enfim... de fez enquanto eu entrava no painel do Blogger e do nada bateu uma saudade do blog, e de vocês meus queridos leitores.


Nesse meio tempo aconteceu diversas coisas... como por exemplo, comecei a ouvir rock freneticamente, nossa, não imaginava o quanto rock era bom huehue'. Bem, pra quem não sabe virei uma baladeira que adora uma festa! E o mais sinistro, estou namorando.... sim, felizmente ou infelizmente... não sei. O grande problema dessa questão é que eu não gosto do meu namorado como namorado, mas sim como um amigo, e,ainda por cima, eu estou gostando de um colega de curso que eu nem sei se é afim de mim... com essa situação eu não sei o que faço shuashua', meu namorado vive falando que me ama e eu não posso dizer o mesmo pra ele. O moço da qual eu estou gostando me encara a aula inteira e isso me dá esperanças (malditas esperanças) e eu não sei o que eu faço... Ainda por cima meu curso está acabando e eu vou deixar de conviver com grandes amigos que eu fiz, cara, isso tá me deixando muito triste, acho que vou entrar em depressão huehue'...
Ufa... foi bom desabafar pra alguém o que eu estou sentindo... Me afastei desse mundo dos animes faz um tempo que eu não assisto por falta de tempo mas continuo amando shuashua' pelo menos isso eu não mudei.
Bem, até a próxima postagem pretendo trazer um conteúdo legal, podem me sugerir a vontade.
~Kissus.

2 comentários:

  1. Que bom tu voltou para o blog :3 mds é a segunda vez que tento comentar aqui, menina você não sabe o que me aconteceu, meu lindos gatinhos (pestinhas -q) estavam brincando no fio e desligaram tudo aqui '-' e depois demorou um ano pra ligar a internet, tomara que isso não ocorra novamente.. Facebook é um vicio mesmo , ei eu fui tentar entra no seu perfil do face e o link esta quebrado :( Rock é muito bom mesmo ei me diga quais bandas você esta escutando? Me diga tudo pelo facebook quando eu te adicionar :) Eu também estou namorando pelo milagre de Deus eu não sou boa em dar conselhos amorosos sem escrever uma bíblia então é melhor não kkkkkkk. A afiliação esta aceita me coloque na elite <3 kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus gatos vivem fazendo isso huehuehue'. Aqui o link do meu facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003257891872 . Aquele outro está quebrado porque eu exclui aquele facebook.
      Também consifero um milagre eu estar namorando, mas acho que não vai durar rsrs
      Obrigada por aceitar a afiliação, já te coloquei no gadget de friends ;)

      ~Kissus

      Excluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?