1/28/2014

SÉRIO! LEIAM!

Oi nekos!
Boa notícia! Voltei!
Mas esse não é o post de volta...  Preciso contar uma coisa antes de retomar com o blog.
POR FAVOR LEIAM, É MUIO SÉRIO!

Tenho uma revelação, uma coisa que eu nunca devia ter escondido de vocês. Me senti mal por isso todo esse tempo. Isso não é nem uma espécie de brincadeira minha. É SÉRIO.
Não sei bem como dizer. Estou com medo da reação de vocês, mas não aguento mais mentir.
Bem, não sou “Maria Sthela”. “O que?” Devem estar se perguntando, mas é isso mesmo que vocês leram.
Explicarei direito: sei que muitos criam nome fake por aí, eu fiz isso, mas se vocês querem saber, meu nome de verdade é Pamela (prefiro Pam). Não menti em nada mais (juro), meus gostos, meu jeito, tudo é a mesma coisa. Afinal eu sou a Maria Sthela, só o nome que não.
Por que fiz isso? Insegurança. Eu era meio criança, insegura. Não sabia como começar no blogger e sinceramente fiquei com muito medo de me expor. Aí criei uma conta com o nome fake, mas não sabia que eu me sentiria tão mal por isso depois .
A partir de hoje vocês não verão mais Maria Sthela como meu nome de perfil, mudarei pra Pam Chan (gosto que me chamem assim)
Se vocês não compreenderem, eu entendo. Afinal eu menti.
Espero que entendam e me perdoem. Quero muito ver comentários dizendo: "te desculpo Pam Chan". Vou me sentir melhor assim.
Meus amigos que conheci no blog, me perdoem, vocês com quem eu tenho uma relação mais “próxima”, imploro que entendam. Se quiserem me procurar para saber melhor sobre isso ou me crucificar fiquem a vontade.
Vou apenas continuar, para vocês pode ser que falem que eu sou outra pessoa, mas pra mim, sou a mesma, só que agora, com meu nome.
Obrigada se leu até aqui.
Chega de mentiras.
Beijos da Pamela.

Amo vocês de mais, me perdoem.

2 comentários:

  1. Não tem problema eu entendo, pois, há muitos fakes por ai que gostam de fazer -se de engraçadinho por aí, mas, isto que você fez é certo pois, há vários riscos também rsrs

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?