1/30/2014

Novo layout + Novo nome


Ohayoo nekos ♥!
Estou me sentindo tão bem depois que contei a verdade! Estou me sentindo eu!
Tive poucos comentários no post anterior (não sei se isso é bom ou ruim), o blog tá a tanto tempo parado que acho que não tem mais leitores ;-;
Até que enfim eu mudei o layout! Não aguentava mais olhar no cabeçalho e ver comparsas com “ç”. Por que não me falaram que tava errado? Não ligo de ter minha ortografia macabra corrigida! Quis me suicidar quando percebi aquele erro horroroso! E pior que quando eu notei o erro não pude concertar porque estava sem internet!


A nova cara do blog está bem melhor, sem erros de português terríveis (eu acho).
O tema são as lindas cerejeiras, o layout ficou bem cor-de-rosa. Particularmente não gosto de cor-de-rosa, mas eu adoro cerejeiras (são um charme), e não tem como fazer um layout com o tema de cerejeiras sem ser rosa. Também estou revendo várias postagens do blog pra dar uma melhorada.

Como notaram, mudei o nome do blog. O outro nome não transmitia o que eu queria passar (afinal, aqui não tem só anime). Ele era um nome temporário desde que criei o blog e só agora mudei o nome. Ainda não mudei a URL, mas pretendo, mais tarde.
Bem, o porque do nome? É que eu sou muuuito otaku e tenho uma paixão imensa por gatos (esse animais fofinhos e peludinhos que eu amo amar ^^). Todos meus amigos e minha família quando me vêm me perguntam como vão os meus gatos pra vocês terem uma noção do quanto sou apaixonada por esse animais, tenho quatro gatos fofos e lindos, é serio!

De agora em diante vocês vão me ver mais presente! Vou visitar meus blogs favoritos e deixar um comentário em vez de só passar lá e olhar a postagem. Ainda não tenho internet no meu notebook u.u, mas agora estou literalmente morando na casa da minha tia que tem internet.
Não posso prometer posts todos os dias por que agora estou estudando quase o dia inteiro, eu vou pra escola a pé, que é longe. Volto da escola e já tenho que sair pro meu curso que dura quase cinco horas, e ainda tenho que arranjar tempo pros malditos trabalhos de escola, depois dizem que vida de adolescente é fácil... (minhas aulas começam dia 3, que triste).
Estou feliz.

Então, I'm back, baby!

6 comentários:

  1. oi amiga!! sera que você não queria mais alguém na equipe? e que eu queria entrar!!
    então??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não estou abrindo vagas na equipe...
      Mas quando abrir vou te chamar, ok?

      Excluir
  2. oi Pam!!(ja acostumei de chamar assim) tem uma postagem rascunho la no Winex club olha la!! e para votar em quem deve entrar a Fernanda ou a Laura olha la!! beijos lindo blog estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  3. OMG! Quem Layout lindoooo!!!!
    Novo nome, novas ideias e oportunidades!!!

    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?