10/18/2013

Game - Choose Your Colour + Ilustrações Para Post - Anime

Sinopse Da Fanfic No Próximo Post ♥ 
Rainbows Hello ♥

 Como estão? Bem eu hoje irei inagurar um joguinho chamado Choose Your Colour. Eu vou explicar... Nós teremos 8 cores e cada uma das cores tem escondido um presente, ele pode ter um presente sem nada e um presente com uma surpresa. Existem quatro presentes bons e quatro presentes sem nada, o resultado será divulgado na terça-feira, provavelmente eu demorarei 2 semanas (É que eu só posso postar de semana em semana, a partir de quarta feira tenho que esperar até à próxima quarta-feira para postar). 
  Agora vamos passar às ilustrações de post! Já faz algum tempo que eu aprendi a fazer a borda pressionada nas ilustrações e como eu acho que é muito bonito eu decidi fazer algumas para vocês! Se pegar ou reblogar coloque créditos.
Ilustrações: 






(todas estão no tamanho original)

Game:






2 comentários:

  1. Que lindas as ilustrações *u* Adorei a idéia do joguinho... eu escolho a cor branca !





    Estou seguindo aqui, visite o meu e se gostar fique a vontade para seguir. Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :)

      Amei o blog, bem legal o layout (amei a descrição: "Não são os gatos que dão azar. São as pessoas que não tem sorte.") e as postagens :)

      Seguindo seu blog muito perfeito ♥

      Excluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?