10/17/2013

Fanfic Vindo + Sem Internet

Yoo!

 Bem como está chegando o Natal eu decidi fazer uma fanfic especial para celebrar essa festa. Ela será sobre um romance onde uma garota encontra o seu amigo de infância e vivem o sonho de Natal que eles tinham prometido quando eram pequenos. Bem, a fanfic terá apenas um capítulo pois é um especial, mas se vocês gostarem eu posso fazer uma fanfic "série".
  Agora falando sobre a internet. Eu não estou completamente sem ela, ela apenas falha quase toda a hora, esse é o problema. Às vezes eu passo dias sem ela (mundo cruel).
   Era só isso :)


2 comentários:

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?