1/04/2013

Anime Guerreiras Mágicas de Rayearth



Olá meus fofos!
Novamente, trago mais um anime para encher nossa lista de animes. Eu gosto dele, é uma história muito interessante.

Aí vai um resuminho...


Resumo
Durante uma excursão escolar à torre de Tóquio, três estudantes: Hikaru Shidō, Umi Ryuzaki e Fū Hōji são convocadas pela Princesa Emeraude para salvarem Cephiro
. Ao chegarem lá são recebidas pelo Guru Clef. Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico, e que Princesa Emeraude havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagato.
As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Cephiro. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fū-Vento. Para se tornarem Guerreiras Mágicas, elas precisavam de encontrar Presea, a ferreira de Cephiro. Presea fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo, o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após fazê-las é morta por um monstro de Ascot. Depois de receberem as espadas feitas por Presea, Hikaru, Umi e Fū foram atrás de seus respectivos Espíritos (Mashins) Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho...
Presonagens 

Hikaru Shidou / Lucy Shido é a líder das guerreiras. Mora em um dojo, tem três irmãos e um cachorro (Hikari). É carismática e consegue entender o que os animais falam. Adora estar nessa aventura com suas outras amigas guerreiras. É carinhosa e impulsiva, sempre que há perigo, ela é a primeira a proteger suas amigas e amigos, sem pensar no que possa acontecer com ela. Seu Mashin é o Rayearth, que estava adormecido no Templo das Chamas. Hikaru tem o poder de controlar o fogo.





Fuu Hououji / Anne Hooji é a mais racional e inteligente das guerreiras. Estuda numa escola para alunas superdotadas. É super amorosa e está sempre bem humorada. Apesar de estar assustada com a história de se tornar uma guerreira mágica, ela gosta. Está sempre dando bons conselhos para as outras guerreiras e ela tem um ótimo coração. Seu Mashin é o Windam, que estava adormecido no Templo dos Céus e seu poder é do vento.







Umi RyuuzakiMarine Ryuzaki  é filha de um empresário muito famoso e estuda em uma escola para meninas nobres. É muito engraçada e muito brava também, se estressa facilmente, principalmente quando está com duvida sobre alguma coisa, ou está brava com Mokona. Acha que essa história de se tornar guerreiras é meio maluca, mas no final das contas acaba gostando. Seu Mashin é o Selece, que estava adormecido no Templo do Mar e seu poder é da água.







Assistir online: AniTube

2 comentários:

  1. legal esse anime, eu gosto mtu dele XD
    segue pfv? claro se nom for encomodo rs
    http://souotomeecomorgullhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?