12/31/2012

Coisas que eu odeio em um blog.


Hello babys!
Hoje resolvi postar coisas que eu acho que enfraquece um blog (na minha opinião)!


1- Playlist automática: Não tem nada mais chato do que você está tranquila visitando um blog, e, de repente, toca uma música que não tem jeito de pausar, se colocar música no blog, acho que deve-se ter a opção "pausar" ou "desligar".
2-Erros ortográficos: Acho muito feio posts com erros ortográficos, não custa nada rever para ver se está sem nem um erro!
3-Texto do post colorido: Dificulta a leitura letras com uma cor muito "escandalosa", acho que se deve evitar colocar letras com cores fosforescentes no blog (não estou falando do negrito sublinhado itálico e tachado do blog, estou falando do próprio texto da postagem). Deve-se colocar cores mais neutras, a melhor cor é o cinza.
4-"Prove que você não é um robô": Na hora que você vai comentar, em alguns blogs, aparece:"Prove que você não é um robô",  Isso é um incomodo muito grande, fala sério né! Eu não sou um robô e tenho certeza que você também não é!
5-Barra de rolagem muito fininha: Uma das coisas que mais atrapalham em blogs para mim, é a barra de rolagem tão fina que nem dá para ver, eu navego pelo meu notebook, ele não tem mouse de sensor óptico, então eu uso o mouse interno, e não consigo descer a página a não ser pela barra de rolagem.
6-Muitos gadges na sidebar: Uma coisa que e acho feio, é muitos gadgets na sidebar, faz com que o blog carregue mais lentamente, e já que minha internet é lenta, as vezes alguns gadgets nem carregam, além de atrapalhar na estética do blog. Acho que no máximo deve-se ter uns oito gadgets na sidebar.

Bem acho que é isso!
Kissus...

7 comentários:

  1. Concordo com absolutamente tudo que vc disse Maria-chan! Algumas coisas me irritam mais e outras menos, mas no geral, acho que todas prejudicam o blog. Eu mesma considero minha sidebar muito lotada e já venho pensando em excluir alguns gadgets. Muito bom o post, e útil.

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com oq vc disse!
    kissues,
    vota em mim?
    na sidebar ao lado dos posts em animemania
    http://lovebaka-on.blogspot.com.br neste blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com oq vc disse! kissues, vota em mim? na sidebar ao lado dos posts em animemania http://lovebaka-on.blogspot.com.br neste blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordas! ^-^
      Eu vou lá no Love Baka, ok?

      Excluir
  4. Concordo, mas a barra de rolagem fina não me incomoda tanto, pois posso descer com a seta para baixo do teclado... O prove que você não é um robô (vou chamá-lo de PQVNÉUR para resumir) é para diminuir o spam.
    -~~-~~-~~-
    Mais uma coisa: aqui no Pretty Anime tem o PQNVÉUR, para retirá-lo, vá em: Configurações --> Postagens e comentários --> Mostrar verificação de palavras --> Não. Prontinho ^^

    ResponderExcluir
  5. Morro se agonia com barra de rolagem fina. Fecho na hora quando vejo que tem ¬¬

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?