11/04/2012

Anime Zero no Tsukaima


Oi meus cupcakes de melancia! ^-^
Hoje vocês irão conhecer um anime muito legal que eu estou terminando de assistir!

O nome dele é "Zero no Tsukaima", eu amei este anime! Está na lista dos meus preferidos!

Ele conta a história de Louise, uma maga muito atrapalhada, ela tinha o apelido de Zero Louise por causa de seu número de magias bem sucedidas era zero. O nome, "Zero no Tsukaima" traduzindo para português: Zero no Familiar, é por que um dia todos os magos da escola de magia que Loise estudava tiveram que invocar seus familiares, esses eram um tipo de mascote que eram geralmente um animal. Mais Louise acaba invocando um humano chamado Saito, e como não se podia trocar de familiar Louise teve que continuar com Saito como familiar.
É muito divertido e engraçado e tem um pouquinho de românce!
Eu recomendo!




Assistir online: AnimeQ

3 comentários:

  1. legal^^
    ei você ai participe do concurso no animemania !
    http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-para-meninas.html

    ResponderExcluir
  2. Parece legal! Acho que vou começar a assistir. Faz tempo que você não posta D:
    superdonutss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?