11/29/2012

Novo layout + explicações e selinho

Oi meus lindos!
Fiquei muito tempo sem postar não é?
Fiquei tanto tempo sem postar por causa de alguns problemas:


1- Minha internet estava lenta de mais (vocês não imaginam o quanto que ela estava lenta), não conseguia postar nada!
2- Eu estava estudando muito para tirar a melhor nota da sala (e consegui! Ehhhhh!)
3- Estava pensando em fechar o blog porque ele não tem muito seguidores (não se preocupem por que pensei bem e isso não vai acontecer!)
4- Sem criatividade para postar.

Estou feliz por que ganhei 2 novas seguidoras, obrigada babys!

Uma leitora disse que faz tempo que não posto, é verdade, não posto faz tempo, mais vou tentar postar mais!

Vocês viram o  novo layout?
Lindo, não é?
Foi a minha amiga Cris-Sam do blog Anime Mania Teen que fez!
Eu ganhei em um concurso que ela fez no blog dela a um tempo.
Muito obrigada Cris!
E olhem o desenho que ela fez!


Fiz um selinho para você Cris!


Bye bye!




2 comentários:

  1. nyaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! *------* você me fez chorar de alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu 10* selinho, é o mais maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a-m-o tu~~ e seu blog~~~
    adivinha só quem é a nova seguidora???? a liahh-chan é minha amiga eu apresentei seu blog no meu e acho que ela seguiu!
    quem bom que não vai mais fechar o blog ^^
    mias estou vendo um probleminha no lay... coloca eu como adiministradora para subir a sidebar até o cabeçalho ^w^, ela esta muito baixa aguardando vou postar algumas coisitas e tal ok??
    kissues,!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do selinho!
    Te adoro!
    Vou te colocar como administradora!

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?