12/23/2015

Bem vindos de volta, meus queridos!

É, faz tempo que eu não apareço por aqui. Desculpem-me. Há tempos que eu planejava voltar, mas quando tudo parecia caminhar bem, algo acontecia: problemas no PC, problemas na minha vida pessoal. Enfim, aqui estou eu de volta. E pretendo ficar, estou bastante animada com o blog, com várias idéias novas, e por hora, com bastante tempo para aplicar também.


Se está lendo mais, obrigada, meu caro!

Nesse quase um ano que fiquei ausente, minha vida esteve cheia de movimento, eu mudei de mais como pessoa, formei-me no ensino médio, conheci e "desconheci" pessoas, mas apenas vou lhes dizer que estou feliz de estar de volta. 

Perdi muitos seguidores nesse intervalo imenso de tempo, infelizmente, não sei se tenho ainda algum leitor - espero que sim - mas enfim...

Queria dizer que a URL do blog mudou, assim como o nome, estou recomeçando do zero, e espero que me apoiem. Estamos também com um novo layout que eu estou amando de paixão!

Se é sua primeira vez aqui, obrigada, volte sempre! Se já me conhece. Espero que esteja feliz com meu retorno.

Estou com tanto animo!Estava pensando em até criar um canal no YouTube, como extensão do blog. O que vocês acham? E vocês? O que querem ver por aqui, me deem sugestões! 

Obrigada se leu até aqui. Realmente você é paciente!

Abraços e Beijos... Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?