12/12/2014

Playlist - Vocaloids

Hey gatos! Sei que já tá clichê, mas queria pedir desculpas pela minha ausência. E novamente é por falta de internet, e não sei até quando vai durar, infelizmente. A boa noticia é que já entrei de férias, semana passada, e agora estou só em casa, mas pelo menos posso acordar tarde. Bem, não sei se vocês sabem mas eu amo os Vocalois , J-pop é só eles que ouço, mas venho ouvindo-os menos.


8- Dancing Samurai [Kamui Gakupo] - Gosto dessa musica, ela é engraçadinha haushua', e eu adoro o Gakupo u.u




7- Cendrillon [Hatsune Miku & KAITO] - Eu adoro essa musica e também sou louca pelo Kaito. Ele é muito fofo :3




6- Love is War [Hatsune Miku] - A Miku é diva e essa musica é uma das minhas preferidas dela ♥




5- Cantarella [KAITO] - De novo uma música do Kaito, eu adoro ele mesmo. E essa musica também adoro.




4- Bad End Night - Amo essa musica, como todas que amo e.e. Vários vocaloids cantam essa musica juntos, acho muito legal ♥


3- Word Is Mine [Hatsune Miku] - Acho essa musica a minha cara hsuahush', as vezes me acho a dona do mundo. Ela é muito divertida!



2- Just Be Friends [Megurine Luka] - Não podia deixar essa musica de fora, pois amo ela <3, e a Luka é de mais.



1- Magnet [Hatsune miku & KAITO] - Essa é a minha preferida de todas! Acho tão linda... a maioria das versões que vejo por aí é da Miku com a Luka, mas gosto mais dessa.



Bem, é só isso por hoje. Minhas músicas preferidas dos vocaloids não estão todas aí, então pretendo fazer uma segunda parte, certo? Ainda tem bastante que não listei aí haush'
Só a 1 que eu prefiro mais que as outras, o resto tá aleatório.
Espero que tenham gostado. Eai, todos conhecem vocaloid? JÁ ouviram? Gostam? Eu no início não gostava por que a voz deles irritava bastante, ainda irrita, mas hoje em dia acho esse irritante legal haushua'.
~XoXo


16 comentários:

  1. Eu nunca escutei, escutei messsmo vocaloids. Na verdade achava até meio tosco e tals. Ainda não vejo nada demais neles, nem pagaria pra ir a um show, mas agora acho até bonitinho e umas músicas são legais. Acredita que eu conhecia apenas a Hatsune?

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não pagaria pra ir num show deles, só gosto de ouvir as musicas mesmo...

      Excluir
  2. Fui obrigada á seguir esse blog maravilhoso lindo e organizado e cheio de animes!
    Hahahaha.
    Adorei a playlist embora não conheça mt Vocaloid.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uia! Ela me chamou de gata >3< Nyah! Cara...sei como é, ficar sem internet é u ó :/ cara, kkk massa sorte sua que entrou de férias as minhas estão perto :/ vocaloid é uma gracinha hahaha' :3 acho a Miku uma graça <3 mas não ouço não. Ah, amore postei as actions que você pediu. Passa lá pra conferir >< espero que goste

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste mesmo ahisha'.
      Que bom que gostou do post. Adorei os actions ♥

      Excluir
  4. Uau Hatsune Miku!Ela é muito fofa.
    Não sou fã de vocaloids, mas eu conheço a Megurine também :)
    Seu layout é perfeito, eu amei mesmo <3

    Beijos ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca consegui e acredito que nunca vou conseguir gostar de J-Pop, talvez alguns gêneros japoneses, mas jpop? Não, e a (maior parte da) culpa é da música e 98% dos fãs japoneses. Ainda me lembro daqueles caras de meia idade tarando um grupo de garotas idols com a idade entre 8-11 anos... Porém, animes e mangás são umas das minhas maiores fontes de entretenimento no momento, admito <3 (apesar do fanservice extremo de alguns)

    Pelo menos você estava sem internet, eu fiquei sem computador. Achei que eu ia morrer :'(

    Meio off-topic, mas... GENTE, QUE TEMPLATE PERFEITO *-* ok, parei aqui

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que só gosto de J-pop dos vocaloids? Não sei porque viu, haushuua'
      Fiquei muito deprê hehe'
      Ain, obrigada linda *--*

      Excluir
  6. Gente, faz tempo que eu não comento aqui hein, as playlists são lindas, a minha favorita é 3- Word Is Mine

    Um beijo!!!

    post recente

    ResponderExcluir
  7. Pam, sou eu a Caah do Winex Club, bom estamos pensando em voltar com ele e vim perguntar sé você ira continuar nele

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pam!
    Bom, eu vou ser sincera: nunca tinha ouvido! Mas até que gostei, haha!
    Hey, não sei se isso entra no pedido da Ask, mas vou deixar aqui e lá: Topa parceria ou afiliação? Link: http://meuclubedaswinx089.blogspot.com.br/ Lá também temos vagas para ambos ;)
    P.s.: O blog não é de winx, rs! É uma fanfiction original minha, se puder, dá uma lida e me diz o que achou!
    Amei seu blog!
    Beijitos sabor Vick! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Aceito afiliação sim, já vou te colocar alí no gadget e espero que faça o mesmo!

      Excluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?