7/02/2014

Tag Se eu fosse...

Ohayoo! Como vão vocês? Espero que bem... Cara, aconteceu umas das coisas mais tristes que poderiam acontecer com um ser humano comigo: trinquei a tela do meu celular. Affs, nem acreditei quando eu vi hauehaue'. Eu tava saindo de casa pra ir pro curso com pressa, e meu celular caiu na rua, que era de paralelepípedo ainda por cima, quase chorei, só não voltei pra casa pra chorar porque tinha prova no curso shuahua'. Pior que eu tinha comprado meu celular a uns três meses. Enfim... Hoje trago uma tag que eu achei no blog Memórias Líricas, a linda da Jamily (moça, to amando seu blog :3), a propósito, passem lá, não irão se arrepender. Achei essa tag muito legal e resolvi postar aqui no blog!


Se eu fosse uma música: Tempo Perdido - Legião Urbana (perfeita *--*)
Se eu fosse um dia da semana: Domindo (o começo de uma semana)
Se eu fosse uma hora do dia: 12:00 (hora do almoço hauehaue')
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno (I ♥ frio)
Se eu fosse um planeta: Marte (porque é o planeta vermelho hauehaueha')
Se eu fosse uma direção: Norte ("sempre em frente, não temos tempo a perder...")
Se eu fosse um móvel: Cama (dormir é bom demais <3)
Se eu fosse um pecado: (Gula, pq eu como demais)
Se eu fosse um sentido: (Olfato, porque gente cheirosa é outro nível, hauehauehau')
Se eu fosse uma pedra: Rubi (Porque é perfeita e vermelha)
Se eu fosse uma planta: Samambaia (sei lá)
Se eu fosse uma flor: Rosas vermelhas (são incríveis)
Se eu fosse um clima: Ameno (nem quente nem frio ué)
Se eu fosse um prato: Frango frito <3
Se eu fosse um instrumento musical: Piano (Cara, é perfeito)
Se eu fosse um elemento: Fogo (sei lá hauehaue')
Se eu fosse uma cor: Vermelho (Minha cor preferida)
Se eu fosse um animal: Gato (Amo demais! quem não ia saber, o nome do blog diz tudo rsrs ¬¬)
Se eu fosse uma sensação: Frio
Se eu fosse um lugar: Minha casa
Se eu fosse um sabor: Do chocolate (é bom demais da conta hauehaue')
Se eu fosse uma palavra: Mãe
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos (eles nunca mentem...)
Se eu fosse um número: 25 (meu numero da sorte rsrs')
Se eu fosse um símbolo: Coroa (acho muito fofo :3)

Espero que tenham gostado!
~Kiss

11 comentários:

  1. Yoo Pam o/
    Cara, que chato. Se fosse comigo eu ia no mínimo dá um grito APOAKSOAKSOAP porque só de ver o celular de outras pessoas caindo eu já fico angustiada, imagina então se acontece comigo e ele trinca a tela o.O achei a tag legal, porque é diferente das que eu costumo ver, hehehe... e suas respostas foram bem legais ^_^ kissus!

    reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehaue' eu também quis gritar, mas estava com pressa...
      Também achei legal essa tag, e legal responde-la ^.^
      Obrigada por comentar
      Bjs

      Excluir
  2. Gula, quem não comete esse pecado?
    Eu também amo dormir KSAKSKSAK ain meu Deus. Frio é perfeito, só tenho dó das pessoas que moram nas ruas e não podem fazer nada quando ta frio, só ficam lá, congelando..
    Amei a tag *u* ~ Aceita afiliação ? Já estou seguindo ~
    Beeijos
    Paradise♥Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haeuhaeu' verdade. É mesmo, frio é bom e também tenho pena de quem mora na rua e literalmente morrem de frio.
      Aceito afiliação sim, já vou te colocar ali no gadget *--*
      bjs

      Excluir
  3. eu não gosto muito do inverno, porque aqui no sul é quase sempre 3 graus ou até mesmo, amei a tag , primeira vez aqui Fernanda Atsoc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por aqui onde moro não é muito frio não...
      Obrigada por comentar, Feh ;)

      Excluir
  4. Yooo!!!!
    Como vai? *33*
    Eu também já trinquei a tela do meu celular, ainda na escola uashaush' de uma forma muito estranhaa... Eu estava lá sentada na boa e vem um mlk chato me atormentar, ai eu taquei o celular nele uhuahsusa' ai trincou :c Ain mds todos amam meu blog e eu sou muito famosa -sqn que bom que esta amando o blog também estou amando o seu <3 Eu amo do fundo do meu coração Legião urbana principalmente tempo perdido me sinto tão bem ouvindo :3 Se eu fosse um pecado tbm seria gula *33* Enfim somos quase irmas gêmeas :3 huhu
    Beijinhos <3
    foconamisao.blogspot.com.br (o blog esta em reforma :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita trinquei hoje meu celular novinho :)

      Excluir
    2. É muito triste quebrar o celular, principalmente quando é novo. O meu antigo eu derrubei no vaso sanitário hauehaue'
      É meio que impossível não amar seu blog :3
      Eu também amo muuuito Legião Urbana ♥, e nossa, Tempo perdido é uma música muito perfeita, eu simplesmente amo de mais essa musica, ouço de mais, realmente nos faz sentir bem ouvir essa musica, ela me acalma, mesmo eu sendo uma pessoa muito agitada hauehaue'
      Obrigada por comentar, Bjs ;)

      Excluir
  5. ahsuahsu' vish que triste o que aconteceu com seu celular, por minha sorte o meu nunca caiu. <3
    Eu adorei essa tag, to até com vontade de fazer ela também aeyagye' E a Taiga nesse layout, tá um amooor. ♥

    Designer Lovers ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo muito triste T-T
      Que bom q gostou, obrigada a Taiga é muito fofa mesmo :3
      Obrigada por comentar ♥

      Excluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?