3/03/2014

Tag ♥


Ohayoo cats o3o
Feriado prolongado e eu aqui moscando em casa... Não gosto muito de carnaval, mas, queria fazer algo diferente além de ficar em casa dormindo e comendo o dia inteiro! Espero que o feriado de vocês estejam melhor que o meu u.u
Bem, ontem recebi uma tag da linda Misa Amane do Aozora. Adoro tags e responder perguntas dos outros, também amo perguntar e saber das vida dos outros heuheuheu', acho que é minha primeira tag, naõ me lembro ¬¬.
Vamos lá ver minhas respostinhas fofinhas (ou não, né?)


Regras
1. Escrever 11 coisas sobre nós mesmos                        
2. Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a tag
3. Indicar a 11 blogs com menos de 200 seguidores      
4. Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag          

1. Gosta de videogames? Por que?
Não muito. Não tenho tempo de jogar infelizmente u.u

2. O que mais ama nesse enorme mundo?
Minha família e meus amigos. Não seria nada sem eles ^^

3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Ouran High School Host Club (muito kawaii)

4. Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
Meu quarto, porque é onde eu durmo, e como chocolate escondido >3<

5. Prefere frio ou calor? Por que?
Frio, porque não é calor uaheuaheuahe. Porque eu odeio o calor, a gente fica derretendo, por isso prefiro o frio, colocar roupas enormes, usar cachecóis, meias longas e toucas de gatinho n__n

6. Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Interior. Porque moro no interior e é tudo mais calmo, me sinto mais confortável ^^

7. Se pudesse ter um super poder, qual seria?
Se lá, voar? Deve ser divertido

8. Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Sinceramente não sei u.u, não consigo preferir só uma coisa ¬¬

9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
Me mataria logo de uma vez para acabar com meu sofrimento. Imagina que horrível seria descobrir que seus dias estão contados?

10. Você gosta de ler? Se sim qual seu livro favorito?
Amo, amo e amo! Não sei, tem tantos livros bons que eu não consigo escolher (-_-‘)

11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinha em casa?
Odeio ficar sozinha, entro em desespero e me enfio em um lugar escondido até que alguém chegue.

Quer repassar a tag? Fique a vontade ^^, não tenho noção de pra quem irei repassar u.u
Minhas perguntas serão as mesmas

~Chuu

3 comentários:

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?