3/20/2013

Voltei!



Oi meus amores!
Eu estava morrendo de saudades!
Não estava aguentando mais ficar longe do blog e dos meus queridos seguidores!
Acho que perdi leitores nesse tempo que o blog fico meio parado (muito parado). Mais voltem por favor!
Estive fora todo esse tempo porque fiquei completamente sem internet.
Bem, ainda estou sem internet (que lástima), mais vou poder postar duas vezes por semana ou mais por causa que eu tenho que ficar dois dias da semana na casa da minha tia que tem internet no computador dela. Sinceramente, não gosto de ficar fora da minha casa, mais vou fazer aulas de espanhol e pra ficar mais fácil para mim, ficarei na casa da minha tia os dois dias que tenho aula pois a casa dela fica bem mais perto da escola.
Vou demorar um pouco para colocar o blog em dia pois fiquei tempo de mais fora e sem dar notícias, e eu estou atolada em trabalhos de escola para fazer, são pelo menos cinco trabalhos. Esse ano entrei no ensino médio e é um pouco mais difícil, mais nada que uma nerd como eu não resolva!
Muito obrigada a Hatsumi, a nova postadora do blog, seja bem vinda e que bom que cuidou do blog enquanto eu não estava, gosto muito dos seus posts e continue postado por que acho que os leitores gostaram de você também!
Em breve o blog terá mais postadores! Se você quiser ser um, as vagas ainda estão abertas, é só clicar aqui.
Em breve um novo layout aqui no blog! Sugiram um tema!
Se eu sumir de novo, é por que fique sem internet, ok?

Tchau meus mousses de chocolate!
Comentem por favor!

4 comentários:

  1. Aah guria somos duas, também estava longe do blog porque estou em faze de mudanças, aí agora só estou podendo entrar nos fds ):

    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta o/
    superdonutss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?