2/26/2013

Gomen Pelo Sumiço T^T + Meu Otaku Ideal

      
Yoo!

 Bem, eu tenho sumido do blog, porque como podem ver na imagem, eu vou sair com os meus amigos que têm namorado(a) e eu não (A Otaku alone T^T), mas eu irei encontrar meu Otani um dia (não estou dizendo que seria baixinho, mas eu nem me importo). Agora irei dizer como seria meu Otaku ideal.

Let's Go My Ladys ~

Atsushi Otani + Kota Kazehaya + Takumi Usui + Otaku = Meu Otaku Ideal (Haru - Kun)

Digam como seria seu(sua) Otaku ideal nos comentários :3 se quiserem podem colocar o nome do vosso Otaku ideal, como eu coloquei ~le nome kawaii~


By:
Hatsimu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus Cats!
Regrinhas dos comentários:

-Sem ofensas a algum leitor, autor ou blog.
-Sem conteúdo ofensivo.
-Deixe o link do seu blog no comentário, que assim que puder retribuirei a visita.
-Pedidos, na Ask.
-Se comentou, volte para ver a resposta do comentário.
-"Seguindo, segue de volta?", aceito, não vejo mal nem um. Mas se não houver nada no comentário a ver com a postagem, o comentário será ignorado.

Comenta, vai?